quinta-feira, 16 de junho de 2011

CS 3 anos - Blog Hop

Chegou a minha vez...

Como disse no post anterior hoje estou trazendo pra vocês a minha participação no Blog Hop Especial de Aniversário do Creative Scrappers, todos os trabalhos devem ter o tema Festa.

Dessa vez vai ser um pouquinho diferente, todas as participantes têm que postar seus trabalhos entre os dias 16 e 17 de junho sem horário pré determinado, logo os saltos só estarão completos no dia 18...

Eu trouxe pra vocês um PAP de LO com a tema "Make a Wish", a foto é do aniversário de 2 aninhos da minha pricesinha...

Vamos aos materiais...

- Papel Rosa para Base
- 4 Papéis Estampados coordenados (Usei papéis Imaginisce)
- Renda de Algodão
- Fita
- Tecido (tipo tela) prateado
- Moldura para foto
- Uma chave de chipboard
- Letras para o título
- Pedrinha (I-Rock)
- Bailarinas forradas com os papéis escolhidos (I-Top)



Recorte um dos papéis estampados nas medidas 4x20cm e 9x20cm, cole o menor a esquerda e o maior a direita do papel verticalmente centralizando a cerca de 4 cm da borda...



Recorte outro papel estampados nas medidas 4x22cm e 9x22cm, cole o menor a esquerda e o maior a direita sobre os papéis já colados cerca de 3cm para dentro...



Recorte outro papel estampado na medida 12x25cm, e cole sobre os papéis já colados cerca um pouco para esquerda, cole a fita do lado esquerdo desse papel...



Recorte o último papel estampado na medida 5x27cm, e cole a renda atras dele com dupla face...



Cole sobre os papéis já colados deixando a renda sobre a fita deixando aparecer um pouquinho...



Cole um pedaço do tecido prateaso (+ou- 13x18) do lado direito da página...



Cole a foto sobre o tecido...



Cole a moldura sobre a foto...



Acrescente a chave de chipboard do lado esquerdo centralizando...



Abaixo da foto posicione as bailarinas e ligue uma a outra com pedrinhas, acrescente pedrinhas na moldura e faça doodles nos cantos da página...



Em cima da foto posicione o título...



Acrescente uma tag para o journaling ao lado das bailarinas...



E pronto...



Para esse PAP usei o Sketch #160 do blog Creative Scrappers...



É isso, espero que tenham gostado.

E a brincadeira continua...

O Blog Hop começou no blog da Lena ...
Antes de mim está a Rhonda Fernandes
e agora o próximo salto é para a querida Cristina Zanata

Abaixo a lista completa dos blogs participantes...

1. Lena
2. Elizabeth Roessle
3. Rhonda Fernandes
4. Maria Besada - EU
5. Cristina Zanata
6. Fabiana Ribeiro
7. Elianel
8. Ana Takahashi
9. Marcia K
10. Gisele Soler
11. Janna Miranda
12. Giselly
13. Joelma Mota
14. Suzi Hay
15. Edna
16. Papeluxo Scrapbooking
17. Camila Borsoi
18. Marcilia Reis
19. Dani Cavalcanti

Espero que gostem e se inspirem...

Bjokas,

Maria

18 comentários:

Lena disse...

Parabéns, Maria, minha linda.
Adorável a idéia de fazer este PAP.
Nossa, que trabalho lindo e que prazer em ver essas fotos de momentos tão bacanas da sua vida.
Obrigada, obrigada por tudo!!!
O CS é muito mais por vc estar em nosso time.
bjsssss
Lena

Rhonda Fernandes disse...

Lindo Maria, adorei, vou fazer com certeza.
bjim

Gisele disse...

Maria, seu LO ficou uma doçura!!!!!

Parabéns!!

Bjinhos.

Eliane disse...

Que lindo!!!! Obrigada pelo PAP.
Bjs,
Eliane

Janaina Miranda disse...

Maria querida!

Vc como sempre arrasandooooo...amei o LO e os papéis da Imaginisce são tudo né? rsrsrsrs

Beijosss!!!

Elizabeth Roessle disse...

Quanta delicadeza, um encanto...obrigada pelo pap amei!
Bjs

Fabi disse...

Que lindo!!!!!!!!!

MariaMariana disse...

Que lindo!!! Adorei.

Bjs

Cristina

Marcia Kamano disse...

Maria delicada e encantadora página!
Obrigada pelo pap!
beijos carinhosos

Adinês disse...

Muito lindo e delicado, Maria!!!!!
Adoro teu trabalho!!!
Obrigada por participar do Blog Hop de Aniversário do CS!!!!

Camila Borssoi disse...

Ficou lindo Maria! Beijos.

SoniaSilva disse...

Maria,

A página ficou linda. Não consegui acessar seguidores.

Lolô Artesanato disse...

Ficou super fofo Maria querida
bjsss
Leila

Gi Guerreiro disse...

Lindooooooo!!Bj

Ateliê Ana Bananna disse...

Minha nossa, ficou demais.
Beijos.

Roselyart disse...

Muiiiito lindo!!!!
Maravilhoso!!!
BEIJOSSSSS

Kelly Reis disse...

Lindo Maria!!!
Adorooo seus LO's... Este ficou fofo, vou me inspirar.
Saudades.
beijos

Edna Stofmeel disse...

Que lindo Lo Maria.
Super delicado e bem romantico.
bjs