quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio Pessoal - Papéis Estampados

Hoje quero compartilhar com vocês um LO que fiz no último final de semana e que pra mim foi um grande desafio.

Estou sempre tentando abrir meus horizontes e treinando minha criatividade com coisas novas, mas confesso que tenho um pouco de dificuldade em trabalhar com papéis muito estampados e com uma quantidade grande de elementos na página, não que eu goste de páginas vazias, mas geralmente meus LOs têm cores mais sólidas e elementos bem definidos.

Levei mais de 2 horas para terminar esse LO e no final até que gostei do resultado.



Nesse LO eu usei papéis Prima, as pedrinhas são I-Rock, renda de algodão e as flores são da 25 de março mesmo rsrsrs

Espero que gostem e espero opiniões viu?

Bjokas,

Maria

Nenhum comentário: