quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Scrap e Gourmet Friends

Hoje vou postar uns projetos que fiz para o primeiro crop do grupo Scrap & Gourmet Friends que participei, estou com as meninas a pouco tempo e fui muito bem acolhida. Adoro participar dos encontros, tenho aprendido bastante com elas.

Meninas, muito obrigado por me acolherem tão bem.

Bom Seguem as páginas:


Esse LO foi o Projeto proposto no Crop da Andressa, as flores são de papel Paraná encapado, um charme né?


E esse LO fiz para o Desafio do Crop da Andressa, a tarefa era utilizar materiais que não são de scrap. Usei Etamine para fazer o Mat da foto, cristais e giz de cera.

2 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiiii Maria !!!!

Bem vinda ao mundo do Blog Hihi

Já virei sua seguidora ...passa lá nos meus bloguitos depois ...

A página ficou lindaaa, a foto da sua filhota é D++++

Bjks Andressa

Sil disse...

Ficaram lindos os Layouts.
Te linkei no meu blog.
beijos